quarta-feira, 18 de julho de 2012


Um amor perfeito... química perfeita... contigo tudo é perfeito... Meu Deus... como posso ser tão apaixonada e amar tanto? Como pode tudo tanto assim? 
Sou apaixonada pelo seu sorriso, apaixonada pelo nosso beijo, pelo nosso abraço... pelo jeito como encosta em mim... em como me beija a nuca... em como me segura pela nuca para beijar meu pescoço... sou apaixonada por cada pedacinho do teu corpo (principalmente quando está colado no meu...)... apaixonada pelo jeito que fazemos amor, em como sabemos trocar o fazer amor por fazer sexo... Sim! Pq quem ama também faz SEXO! 
Mas isso tudo são meros detalhes se comparados aos sentimentos - amor, paixão, carinho, amizade. Se comparados ao cuidado que temos um com o outro. É tanto carinho... tantos olhares... olhares muitas vezes sem palavras... mas pra que palavras se nos entendemos pelo olhar???
Às vezes tenho a impressão de que não te conheci em algum lugar, mas que vc esteve em mim o tempo todo... que eu te procurava sem perceber que vc já vivia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário