sexta-feira, 20 de julho de 2012


"Estou cortando o cabelo e não paro de pensar em vc" via SMS.
Não sei se eu é que estou sensível demais ou se saber que vc pensa em mim na mesma intensidade em que eu penso em vc, é algo tão incrível assim... me faz me sentir a mulher mais sortuda por ter ao meu lado o melhor marido do mundo. Aqui, em casa, no trabalho, na rua, onde for... sempre tão cheio de cuidados cmg... Enquanto algumas mulheres ficam felizes por terem seus maridos mais próximos no momento da dor/doença... eu sou feliz sempre, pq vc é sempre assim... SURPREENDENTE nas palavras, nos gestos, nas atitudes... Obrigada meu amor, por estar ao meu lado em todos os momentos. Por ser sempre esse homem incrível e por fazer de mim uma mulher melhor pra vc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário