sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sabe qual o grande "barato" disso tudo? Eu confio em vc!!! Difícil desabar com a nossa "construção" que demorou 5 anos pra ficar pronta. Vc tem razão... a razão das nossas vidas são os sorrisos desses pequenos... é impressionante como essas crianças "acabam" com a gente (rsrsrsrs). Mas se é por elas, eu sempre deixo vc ir. E sabe pq? Pq desde ontem, quando voltou... e cheio de saudade... cheio de alegria por ter feito eles felizes... eu fiquei feliz também por conseguir te ajudar nessa loucura de decidir ficar longe de mim. Eu morro de orgulho de vc sabia? Morro de orgulho do pai que és.
Mas deixa eu dizer só mais uma coisa? Eu preciso registrar tudo aqui no nosso cantinho... Obrigada por deixar eu cuidar de vc! Obrigada por deixar eu cuidar um pouquinho deles também. Vc sabe que eu não me sinto bem fazendo as coisas pela metade (fazendo só pelo meu e não pelos seus).
Amar é isso também. É saber quando devemos ceder para ver o nosso amor feliz.
Estou cedendo e cedendo muito. Vc sabe bem...
Amanhã não sei como será meu fim de semana, sabendo que estará lá... vou sair com meu pequeno, levar ele pra dar uma volta... contando os segundos para vc chegar. E quando chegar, quero que apenas me abrace... me dá aquele beijo... e me conte como foi ver eles felizes de novo.
Vai ficar tudo bem quando eu ouvir de novo vc dizer que sentiu saudades.
Eu não te amo menos por aceitar tudo isso. Eu te amo muito mais por aceitar tudo isso. Meu amor é incondicional. Não é que aceite tudo. Mas tudo que for feito por eles, eu aceito e te apóio!
Continuar caminhando ao seu lado, foi a minha decisão.
Nosso amor é assim. Cheio de cuidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário