sábado, 30 de junho de 2012

O verdadeiro amor tudo entende e à tudo suporta. Não é questão de submeter-se a algo... é simples... apenas não sou egoísta a ponto de não te querer feliz. Amar é isso. É dar liberdade de ir e vir sem maiores complicações.
O amor verdadeiro sabe a hora de esperar, sabe quando precisa ficar quietinho no nosso canto.
Nosso amor demorou 5 anos para se libertar... e quase 2 anos para se eternizar... e é isso... nosso amor é eterno. É assim que sentimos... ficamos felizes quando estamos perto... e quando estamos longe, apesar de estar ao lado dos nossos tesouros... percebemos que nos falta algo. Eu te faço falta e vc me faz falta. Vc diz pra mim "senti saudades de vc" e eu te digo "a gente precisa se entender".
Eu cuido de vc como ninguém jamais cuidou. E vc cuida de mim como quem cuida de uma rara flor.
Amar é cuidar. Amar é estar ao lado em todos os momentos. É saber que vai voltar pra casa e independente de onde e com quem esteve... vc sabe que pode contar cmg, pq sou eu a tua companheira. É cmg que pode contar nas tuas angústias e aflições.
Ontem foi, depois do dia em que nos reencontramos em 19 de agosto de 2010, o dia mais especial da minha vida... simplesmente pq vc disse com todo brilho no olhar que está sentindo saudade de nós e que eu te faço falta.
Vc está tapando um "buraco" e abrindo uma "cratera". Sim, vc está fazendo tudo por eles, está tentando suportar viver assim. Mas de que adianta, tem a eles... e não tem a mim (pelo menos não como era antes). Tá tudo errado meu amor. E eu espero o tempo que for para que vc perceba isso.
Nossa família é completa em 5! Nós temos um lar e não um casamento por interesse. Nós temos uma família e não "bengalas".
Nos ajudamos, nos preocupamos, nos completamos... é verdade, nós nos amamos de verdade.
Eu te impulsiono a ser melhor, a ir pra frente... e vc me dá asas.
Eu te amo demais! Vc está me fazendo falta. Estou com saudade! Estar contigo pela metade sabendo que por inteiro é tudo o q precisamos para uma vida completa e feliz... isso acaba cmg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário