domingo, 19 de setembro de 2010

E a imagem?!
Cadê a imagem?!
Ai ai... Ainda não posso!
Droga isso hein!
Mas, estava eu aqui, olhando o blog da minha querida amiga Carla, que é sempre minha musa inspiradora para meus posts...
E on line no msn, o "amor meu"...
Pedi que ele escolhesse, e ele me deixou com mais dúvidas ainda... daí... saiu isso aqui.

***

Para ELE:

"Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. E de eu ser assim e falar tudo na lata. E de eu fazer charme, quando simplesmente não tem como fazer. E de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo."

Por Tati Bernardi

***

Para MIM:

"Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso, como eu penso? Com um suave aperto no coração?"

Por Fernanda Young

***

E a surpresa pra vc, amor meu... rs...

Para NÓS:

"Tudo mudou,
Depois que eu senti o sabor...
De um beijo com tanto amor que você deu em mim.
E nos seus braços, vivi encanto, que eu nunca imaginava.
Você me iluminou quando eu não mais sonhava...
Você mostrou o que eu nunca vi
E com carinho explicou o que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo e não tinha nada
Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você tudo aquilo que sou

Antes de te encontrar o mundo não tinha cor,
Quero te dizer, teu amor mudou minha vida.
Amo você demais, te peço por favor...
Pra me prometer que nunca vai ter despedida.
Vou contar... tenho medo... de ficar um segundo sem ti."

Tudo mudou por Belo

***

Espero que tenha superado às suas expectativas. Rs
É isso aí... o abstrato tornou-se concreto.

2 comentários:

  1. Lindos os trechos escolhidos! ^^

    E eu sou sua musa inspiradora?! Ahahaha! Que bonitinho!

    Um beijo, minha chatinha (e maluquinha) preferida!

    ResponderExcluir