sábado, 18 de setembro de 2010

Com mouse, sem mouse... com imagem ou não... pouco importa.
Aliás, nada importa além da finalidade do post...
Bobagem, hoje, procurar uma imagem que simbolize o que vou escrever.
Afinal, a imagem que deveria ser postada, ainda não pode ser visualizada.
Uma pena eu sei.
Mas tudo no seu tempo, apesar de eu não entender muito esse tal tempo que se deve esperar. Por mim, não seria necessário a espera... afinal, ela já foi tão longa... Aff!!!
Ultimamente eu tenho me importado tão pouco com o que os outros possam pensar de mim, de tudo que vivo hoje... quero mais é que o mundo se exploda com a nossa "intensidade"... acho que todos morrem de inveja por termos coragem de admitir... rs Eu com minhas "palavras de canto de boca", fico aqui pensando em como escrever... e vão saindo as palavras "pelos dedos"...
Penso uma coisa, escrevo outra... Quem sabe, um dia, eu penso e escrevo tudo que realmente penso. Tudo que eu realmente vivo... Vivo e vivo muuuuuuuuuito... Uma vida DIFERENTE de tudo que já se viu antes...
Droga!!! Ainda é preciso o cuidado com as palavras...
Quem sabe um dia...

Trilha sonora... rs Não vá embora - Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário