domingo, 1 de julho de 2012

Como é maravilhoso terminar minha noite ouvindo o seu "eu te amo", sem que eu precise dizer nada...
E ao acordar, te ligar e ouvir... "estou com saudade"... meu Deus, só vc não repara que está tudo errado!!! Não existe Ju sem Nando... assim como não existe Nando sem Ju. Somos o complemento um do outro. Somos como água no mar, estrelas no céu... Eu tb estou com saudade e eu tb amo vc! Daqui a pouco estou aí... e se vc não estiver quando eu chegar... pode deixar, que vou te esperar... e dar aquele abraço feito encaixe perfeito, com os corações acelerados de tanta saudade. Não precisa dizer nada, não precisa me contar nada, me poupe dos detalhes... só por hoje, vamos falar somente de nós... e me ajuda a fazer tudo certo para ter vc como era antes... me ajuda a reparar os erros... Vc está fazendo tudo por "eles" e eu só fiz tudo por "ele". Eu entendo e sei q um dia vc vai entender.
Me espera. Já to voltando... Niterói não é tão longe assim... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário