sábado, 28 de agosto de 2010

"Senta aqui, não tenha tanta pressa, senta aqui
Por que toda essa angústia? Não fique aí tão quieta...
Quebra o teu silêncio, se abre comigo
Vem, senta aqui, não fique aí tão tensa, senta aqui
Eu sei que você pensa, que ela me incomoda
Mas pode ter certeza, que eu te quero
Eu sei que não é tão fácil, me amar assim
Com toda a segurança, de um recomeço
Com o tempo você vai sentir que as suas dúvidas
Irão sumindo aos poucos... será melhor pra nós...
...Não jogue tudo fora, confie em mim agora...
Não fique aí pensando!!! Juntos acharemos o caminho.
Agora dá um sorriso, e vem pra cá...
A gente já brigou demais por essas coisas...
Eu sei que não é tão simples, só o tempo vai dizer!"
Senta aqui por Fábio Jr.
Quase que a música inteira, eu sei!!! Mas não tem como tirar apenas um trecho. Impossível.
Ai ai ai Juliane... vc e seus pensamentos misturados aos sentimentos.
Sem internet... numa lan house (detestooo!!!)... tudo por uma boa causa.

Um comentário:

  1. MUSICA LINNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...espero que seja para alguem muito especialll..

    ResponderExcluir